27 de out. de 2010

Grau Solar









Que liiiiindo o novo visual do blog, EU SEI, EU AJUDEI XD
O próximo passo são as zebras, HAHA

E AÍ TICOLEQUIÉ MANOLOS, estoy aqui, nas vésperas do ENEM, fazendo um post para vocês, depois do que? Hmm.. uns 3 meses? Sei lá, to com preguiça de olhar. Mas foi um tempo considerável para vocês sentirem saudades das minhas redações pessoais XD
Pois é, estava a minha pessoa, tentando decidir qual seria o próximo compartilhamento público, e vocês sabem como eu sou boa pra isso, e a chefinha não ajuda né (Y) é foda
Acabei escrevendo um texto MUITO PÉSSIMO sobre roupas de primeiros encontros, deletei, não quero ver never more aquela merda na minha frente, DECADÊNCIA.

E hoje eu tive a inspiração XD
Vou escrever sobre óculos escuros (H)
E existe assunto quase melhor que óculos escuros em pleno verão?! Don’t think so.

No último post eu mencionei o aviador, então vamos começar com ele.

AVIADOR, MANOLOS, E O ESTILO DE ÓCULOS MAIS SEXY EVER. Vocês, alguns, ficam achando que são os besourões, NADA. Mete um aviador espelhado na tua cara, vê se os ‘zomi num voa em você. SIM ELES APRENDEM A VOAR SÓ PRA CHEGAREM AO NÍVEL QUE VOCÊ ATINGE QUANDO COMPRA UM AVIADOR FODÁSTICO (H)
Eu, infelizmente, AINDA, não tenho um aviador. Mas já roubei o do meu falecido (por falar nisso, eu preciso parar de invocar o espírito pra ver se ele para de aparecer), e CLARO ficou muito melhor em mim XD
Mas eu tive que devolver, porque ele era meio do tipo egoísta, sabe, enfim...
EU RECOMENDO QUE VOCÊ TENHA UM AVIADOR ESPELHADO PARA VOCÊ USAR POR AÍ. No dia que você quiser fazer sucesso.

Temos o modelo da moda... os wayfarers, que, na minha opinião, SÃO LINDOS. Eu tenho quatro e meio. O meio é porque o meu branco QUE MEU PAI TROUXE DA ALEMANHA PRA MIM D: quebrou no acidente de carro que eu sofri... mas eu ainda tenho ele, porque ele é FODA. Tenho um verde meio não limão, tenho um roxo, tenho um zebrado (que eu tenho que tomar cuidado pra Cissa não roubar) e tenho um laranja que é meu xodó XD
E RESTART É O CARALHO, VÁ A MERDA.
Meu óculos laranja, por exemplo, é TODO laranja, ou seja, as lentes dele são laranja também. VOCÊ COLOCA ELE, A VIDA É TÃO MAIS LINDA, SÉRIO, ELA PARECE SER MAIS AMM... CONVIDATIVA A VIVER, SABE?! Ok, você só saberá se você puser meu óculos laranja.
E restart é o caralho.
Wayfarers são ótimos quando você está de bem com a vida, ou com um look muito xué, aí você põe um wayfarer de alguma cor que agrade vossa alteza, E AHAZA

Temos os besourões XD
Que você pode usar da cor que você bem entender, que ninguém te chama de restart (vão se fuder) então, se você também é uma mula preconceituosa SÓ PORQUE A PESSOA USA UM ÓCULOS COLORIDO OU UM TÊNIS COLORIDO, OU UM RELÓGIO COLORIDO (ok, quando ela usa a calça, a blusa, o tênis, e o cabelinho característicos, eu até deixo você bater, pra ver se vira gente; mas não venha com burocracias pros meus prontos de cor), então, malditos, vocês podem escolher a porra do óculos besouro da cor que vocês quiserem que vocês ainda vão recebeu fiu-fius.

Acho que eu to falando muito palavrão nesse post, a chefinha vai chiar, vou me conter.
Basicamente esses são os tipos de óculos que nós, mulheres, usamos. E eu acho que vocês devem comprar óculos originais. Eu por exemplo, tenho um óculos com lentes ovais, vermelho, com o aro branco de bolinhas igualmente vermelhas XD
Ele é meu sucesso absoluto. Existem vários modelos bacanas, como eu disse anteriormente, tenho um que tem estampa de zebra XD
Já vi besourões com estampa de oncinha, por exemplo. Alguns tem detalhes coloridos no aro, ETC ETC ETC...

AAAH, OUTRA DICA PRO SUCESSO: LENTES DEGRADÊ. AAAAAAAAAAAAAAAAH MULEQUE! ELAS SÃO O MÁXIMO, SUPER BACANAS E ORIGINAIS !

Meninos, eu não vou entrar nos modelos masculinos, até porque eu não sei as denominações deles, mas espero que vocês não me apareçam usando um óculos tipo pavão. Com ‘pavão’ eu quero dizer MORRO DO PAVÃO. E isso significa aqueles óculos de pagodeiros, tipo com lente de reflexo vermelho ou o caralho a quatro (último palavrão do post). A ÚNICA COISA ESPELHADA QUE VOCÊS PODEM ENFIAR NA CARA DE VOCÊS É UM AVIADOR, SAQUI?!
E me despeço MANDANDO vocês terem, juntamente com seus óculos, uma caixinha para guardá-los. UMA CAIXINHA BACANA, OK? To pensando em ir na Chilli Beans comprar um óculos só pra ganhar aqueles casulos coloridos pra guardá-los *-*
É NÓS QUE VOA, BRUXÃO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário